Odilon Junior, narrador da Rádio Tupi, morre aos 39 anos

MatériaMais Notícias

da bwin: A segunda-feira amanheceu triste para o jornalismo esportivo brasileiro. Odilon Junior, que trabalhava como narrador naRádio Tupi, faleceu após lutar cinco anos contra um câncer no cérebro.

RelacionadasFora de CampoAdvogado de Luva de Pedreiro diz que vai pedir anulação do contrato com Allan JesusFora de Campo18/07/2022Futebol AmericanoGiro da rodada do FABR tem Galo FA campeão em Minas, 6 jogos da Liga BFA e definição de finalistas da SPFLFutebol Americano18/07/2022GrêmioApós ter aderido a Libra, mandatário do Grêmio faz ‘pedido’Grêmio18/07/2022

da marjack bet: +Janela aberta! Veja 17 nomes com passagem pela Seleção que estão no mercado

A morte do narrador foi confirmada pela Rádio Tupi. No início do ano, Odilon Junior havia anunciado nas redes sociais que precisaria deixar a carreira de lado para focar no tratamento. Com o famoso bordão “balança a rede de montão”, Odilon era considerado um dos principais locutores de sua geração.

Sensibilizados pelo falecimento, muitos jornalistas fizeram questão de prestar homenagens para o locutor nas redes sociais. O perfil oficial do Flamengo também fez uma publicação lamentando a perda. Odilon Junior morreu aos 39 anos.

+Jornalista aborda representatividade na TV: ‘Agora temos pretos de domingo a domingo’

Odilon Junior iniciou a carreira na rádio 107 FM, em Petrópolis, pela rádio Grande Rio. No início dos anos 2000, trabalhou na rádio Tropical e em seguida veio para a Rádio Tupi. Durante a passagem pela emissora, Odilon atuou primeiramente como repórter e depois passou a narrar jogos esportivos.

You may also like...