Combate ao coronavírus: Bruno Henrique doará camisa do Flamengo para ajudar instituições
MatériaMais Notícias
da 888casino: Em meio a tempos de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, Bruno Henrique se mobilizou para ajudar financeiramente “instituições que estão na luta pra diminuir os impactos” da COVID-19. O atacante do Flamengo doará uma camisa recém-utilizada para um leilão beneficente.
Em ação e parceria com o “Canal Wamo”, o leilão será feito pela “Football For a Cause”,empresa que gera recursos a partir da venda de itens esportivos em prol de campanhas sociais.
– Fala, galera! Estamos todos juntos no combate à Covid-19. Para ajudar, eu estou doando essa camisa que será leiloada pelo pessoal da @footballforacause em parceria com o @canalwamo. Todo lucro desse leilão será repassado para instituições que estão na luta pra diminuir os impactos dessa pandemia mundial nos lugares mais necessitados do nosso país – escreveu o perfil oficial de Bruno Henrique, completando com desafios:
– Estou em casa, mas não de mãos atadas. Desafio os amigos @pretinhorodi_oficial @hugomoura98 @absolutsportbr e @harrycollecta a entrar nessa campanha e fazer da paixão nacional uma grande ferramenta de transformação social!
RelacionadasFlamengoSinuca com ER7, conversas com Diego e orientações do Mister: Thiago Maia e o início no FlamengoFlamengo29/03/2020FlamengoNação fez a ficha de Thiago Maia cair: ‘Percebi que realizei meu sonho’Flamengo29/03/2020FlamengoFlamengo concede férias coletivas aos jogadores e funcionários de baseFlamengo28/03/2020
da betway: Rodinei, emprestado pelo Flamengo ao Internacional, e Hugo Moura, volante do Rubro-Negro, foram outros atletas convocados por Bruno para a ação.
Rodrigo Caio também doará uma camisa autografa para colaborar com doações – como materiais médicos – para acampanha Desafio Corona. Já Renêfez uma doação que tem como objetivo ajudar o Hospital Regional Justino Luz, em Picos (sua cidade natal), Piauí, na compra de aparelhos respiradores.