Alvo do Flamengo, Quintero abre o jogo sobre negociação: 'Espero que dê certo. Estou ansioso'
MatériaMais Notícias
da blaze casino: Um dos alvos do Flamengo no atual mercado da bola, o meia Juan Quintero abriu o jogo sobre uma possível ida para o clube. Em entrevista ao jornalista colombiano Ricardo El Gato Arce, no programa “El Show del Gato”, o jogador, que pertence ao Shenzhen FC, foi perguntado se jogaria no Rubro-Negro e não hesitou na resposta.
– É claro! Por que não? É uma equipe enorme, por tudo que representa na América do Sul e no mundo. Espero que Deus permita e dê certo para os lados. Estou ansioso – disse o colombiano, sob risos.
RelacionadasFlamengoVÍDEO: Marcos Braz comenta abordagem do Flamengo a Vítor PereiraFlamengo03/01/2023FlamengoVítor Pereira cita fator para dar seu estilo ao Flamengo em tão pouco tempoFlamengo03/01/2023FlamengoGerson vestirá a camisa 20 no Flamengo em homenagem a Vini JrFlamengo03/01/2023
da aviator aposta: + Confira as movimentações do Flamengo no mercado de transferências
Quintero tem contrato com oShenzen até 31 de dezembro de 2023. Em 2022, ele atuou por empréstimo no River Plate, que optou por não prolongar o vínculo. O Flamengo segue ativo no mercado. Além de Quintero, outro alvo rubro-negro é o goleiro argentino Agustín Rossi, do Boca Juniors. Nesta terça-feira, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, afirmou que ainda não há negociação pelos dois atletas.
– São dois grandes jogadores. O Rossi já é um desejo antigo do Flamengo, desde o começo de 2022. Chegamos a fazer um comunicado com o Boca Jrs para saber as possibilidades, entendemos as razões de não seguirem a negociação, tinha o campeonato nacional e isso ficou um pouco em banho maria, até pelo contrato dele até o meio de 2023. Na época, não era possível, mas não tem absolutamente nada com esses jogadores – afirmou Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla:
O INTERESSE DE VÍTOR PEREIRA EM QUINTERO
Como técnico do Fenerbahçe entre junho de 2015 e agosto de 2016, Vítor Pereira viu Diego deixar o clube turco para acertar com o Flamengo. Segundo a imprensa portuguesa, o treinador mostrou interesse em contar com Juan Quintero, que havia encerrado a temporada emprestado ao Rennes, da França, pelo Porto. Porém, Vítor Pereira acabou deixando a Turquia e o negócio não avançou.